domingo, 29 de abril de 2012

12 títulos para ler!

O filme meia noite em Paris me deu a ideia de ler 12 livros... Quer dizer, eu já li muito da literatura...
 Neste post a lista dos 12 que vou ler, e no próximo a lista de alguns clássicos que já li.




1- The Old Man and the Sea (O velho e o mar), de Ernest Hemingway

2- The Great Gatsby, Scott Fitzgerald

3-Divina Comédia, Dante

4-The Pit and the Pendulum, Edgar Allan Poe

5-The Murder's in the Rue Morgue, Edgar Allan Poe

6-Sonhos de uma noite de verão, William Shakespeare

7-The Dead Zone (não é um clássico, mas gosto de terror), Stephen King

8-Drácula, Bram Stocker

9-Frankstein, Mary Shelley

10-Os Lusíadas, Luís Vaz de Camões


11-Crime e Castigo, Fiódor Dostoiévski

12-Iracema, José de Alencar

Bom gente esta é minha lista, na verdade eu já li um destes em inglês (o 5), mas eu achei muito fino

Bem é isso, se alguém se interessar entrei nesta "ideia" façam sua lista e usem o banner da "campanha" que vai estar na barra lateral.

Bjs Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário