Sobre a Campanha






A campanha busca conscientizar as pessoas para que elas não votem à favor da construção de mais usinas nucleares, afinal nosso políticos entendem tanto de usinas nucleares que colocaram uma usina em um terreno que a faz afundar cerca de 4cm por ano. Fora que a primeira usina do país foi comprada de segunda mão(da Alemanha se não me engano)

É exatamente por isso que este blog esta organizando esta campanha! Os interessados em ter um mundo melhor quando for a nossa vez( dessa geração de jovens)de assumir o poder do mundo, copiem o código do banner (acima)  e vamos desde já batalhar por um mundo melhor. Mas não só os jovens todos devem se preocupar afinal o mundo é de todos não só das grandes potências, dos chefes de estado ou dos milionários

Não quero seguidores quero que mais jovens como eu, que se interessem mais com as questões ambientais ao invés de se preocupar com qual vai ser o novo clipe das paradas de sucesso. Não digo que sou ecológica, pois também contribuo para a poluição pois ando de carro e não como só alimentos naturais(fora outras coisas), mas é exatamente por isso que comecei com o blog para tentar fazer um pouco mais.

Então vamos divulgar!

Ecovi♥