
Estas criaturas sempre povoaram nossos medos (os meus não) e sempre povoarão... Eles evoluíram com a gente. Estas criaturas das trevas nos seduzem não só por sua beleza incrível, mas por sua aura mágica.
Bom, vocês podem me chamar de louca, mas não ligo. Claro que quando pequena sempre gostei de contos de fadas, claro e fábulas, mas eu tinha um gênero de histórias favoritas. Me lembro de quando tinha cerca de cinco anos sem não estiver errada e descia com meu pai para a pracinha do meu prédios... Ele me embalava no balanço em quanto eu implorava por histórias de terror... Eram histórias com bruxas, vampiros, fantasmas e muitas outras criaturas que meu pai criava... Amava e ainda amo uma que ele contou em duas partes... Tinha um grande conde... O Drácula! Eu era a protagonista. Havia lobisomens, fantasmas uma mulher enforcada pendurada em uma árvore... No final eu ou outro sempre matava os monstros, mas eu sentia que eles não haviam se ido.
Agora aos meus 14 vejo que minha ligação com o místico se estreitou... Por que não acreditar em meio-sangues? Bruxos? Vampiros ou Lobisomens? Por que temos que ser os únicos racionais no mundo com os animais abaixo... Mas enfim é um post sobre vampiros.
Cliquem para ler mais.