sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pride and Prejudice

319418_443759048987910_1703586335_n_large


Terminei de ler na quarta-feira Orgulho e Preconceito, da incrível Jane Austen... Não sei nem o que dize do livro, é um texto de tão bom gosto que parece algo impossível explica-lo talvez seja por isso que só posso dar pequenas opiniões.

Bom eu torci do início ao fim por um dos casais mais perfeitos do que alguém já criou, sim é claro que me refiro ao Mr. Darcy e Elizabeth Bennet! Sua história não tem uma rápida finalização, assim como seu amor não é imediato... Toda sua história é construída.

O foco sem dúvida é este casal, mas a história não se restringe a eles. Fora que um time de ironia perfeito, Austen cria uma história de romance, porém não tão romântica!

Enfim o orgulho dele e o preconceito dela não foram maiores que o amor mútuo!

Leiam, pois eu indico!

Quanto a lista, eu vou ler os livros agora nas férias (vou começar) e vou fazendo a resenhas dos quais eu já li.



bjs Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário