quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Várias novidades...

OK, hora de arregaçar as mangas e trazer novidades (velhas)!

- GENTE OS AMERICANOS E OS IRANIANOS SÃO RETARDADOS?? Quer dizer... Eles estão quase criando uma terceira guerra mundial, por causa de um programa nuclear!! Primeiro os EUA querem a hegemonia mundial, com nenhum país mais desenvolvido belicamente... Já o Irã não se salve, pois afinal o que eles querem com energia nuclear?? Pode realmente ser um programa com fins pacíficos, mas e se não for.
Enfim preparem-se brasileiros, pois se acontecer algo entre estes países, nós somos "aliados" do Irã!

-Navio e Naufrágio: O navio Costa Concordia, em um erro em uma manobra naufragou... E o capitão demonstrando um ato de bravura abandonou o navio, deixando a tripulação nas mãos de deus!! O capitão Francesco Schttino pode esta sendo acusado por homicídio doloso e múltiplo, se não me engano até o dia de hoje foram cerca de 11 mortos! E mais há uma possibilidade de vazamento de combustível no mar!

-PIPA... SOPA! Estes são os novos projetos de lei dos americanos para leis na internet! São leis que punem sites que direcionem os internautas para sites com conteúdo pirata... Enfim prejudica a liberdade na internet!
Sites importantes como o Google e o Wikipedia (em sua versão em inglês), protestaram ontem o dia inteiro!

Imagens do protesto online:



Ecovi♥ 


Um comentário:

  1. Eles sao doidos! Aff'... querem q nos façamos o q sem internet?? Alem disso, programa nuclear pra q, eu pergunto. Ai ai ai.

    ResponderExcluir