quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

LEÃO MARINHO EM PINHAL!!!

Um leão marinho apareceu na minha praia as oito horas, mas ele ficava saindo e entrando na água, só que eu só fiquei sabendo que ele estava ali porque minha dinda só vai caminhar por volta deste horário para caminhar... Enfim este leão marinho tinha um pouco de óleo, e não parava de se coçar fato causado pela presença do óleo. Ele será encaminhado ao Ceclimar (vou rever ele *--*) onde terá o pelo raspado e terá acompanhamento dos biólogos do Ceclimar. O funcionário que estava lá e que estava monitorando o bicho contou que pode ser devido ao vazamento de óleo que teve em SC, vejam que desgraça com o coitadinho, mas pelo menos ele parece bem... Não é o primeiro a aparecer aqui, mas pelo menos não estava morto.


Outro fato que me chamou a atenção foi o fato de que um pai retardado deixou a filhinha dele se aproximar do animal que por mais que seja fofo é selvagem? Para tirar uma foto dela abraçado com ele...own imbecil depois a criança começou a chorar... tadinha, não tem culpa do pai que tem(mas ele também é um pouco idiota por fazer isso, mas ainda é uma criança). Algumas fotos e um vídeo que fiz de uma boa distância afinal é preciso respeitar o animal:






Ecovi♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário