quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desculpas

Mais uma vez eu venho com as minhas desculpas, mas desta não foi culpa da escola... Bom digamos que me derrubou foi o meu coração!

Acho que a Bia notou, mas não sei se quem lê o blog se deu conta do quanto eu andava apaixonada   e suspirando, ou as vezes muito triste... Bem acho que todos notaram...

Enfim, eu estava (estou?) apaixonada por um cara, diga-se de passagem o guri mais tosco da escola, ele é uma criança. No inicio do ano bem, nos eramos "grandes" amigos, ele sei lá parecia gostar de mim... Mas ele parou de se entender com meus outros amigos, fez novos amigos e me largou... Dai depois das férias ele começou a namorar! A garota é terrível e ele não gosta mesmo dela! Fora que durante a aula... Olhares...

Enfim acabei contando minha vida pessoal, mas eu precisava... Na verdade estou ótimo, e acho que mais no clima poesia do que nunca!!

561998_374019946016188_1556865379_n_large

Um comentário:

  1. Ohhh... bem, esero que tudo se acerte e tals... (eu não sou boa nisso, melhor eu não dizer é nada). Sinto falta de seus posts... mas sabe, se não for, é pq não era pra ser, e vc ainda é mt nova, então... não se preocupe tanto com isso, pq vai haver outras pessoas, e um dia vc vai ser feliz de verdade com a pessoa certa.
    Hum... enfim, o que eu quero de verdade é q vc fique feliz!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir