quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vejam e leiam

Bom hoje trago um filme muito bom e um livro fantástico que eu li a muito tempo, mas resolvi sugerir, uma série que minha amiga apresentou, mais o último livro da série Diários do Vampiro.


Este filme pode ensinar alguma coisa bem útil para vocês, principalmente que andar de carona em uma Ferrari dirigida por um cego em NY, é uma das coisas mais legais que podem acontecer na sua vida! Mas agora sério eu aconselho mesmo a ver, ele é divertido, curioso e trás uma lição!


Aconselho vocês a lerem A Morte tem Sete Herdeiros, um bom mistério, com um toque cômico, não há como não se divertir e envolver com a história.


The House of Night é muito bom! Aconselho muito a lerem, enfim leiam! Aliás amo o Erik Night!


O último livro que tenho para indicar é: The Vampire Diares: O retorno, meia-noite. Bom posso dizer que quem não gosta do livro deveria começar a ler os livros de O Retorno. Enfim Jane Smith esta se superando.


Bjs Vitória








Um comentário:

  1. A Morte tem sete herdeiros é muuuito legal, eu li ano passado ou retrasado, mas eu amei, porque o gênero de mistério, como eu gosto, e é engraçado, então eu achei perfeito.

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir